Veja abaixo as desvantagens de ser um ponto de atendimento de Certificados Digitais:
|
Agora veja as vantagens de ser um Parceiro Indicador Helper! Anote aí
|
Burocrático a documentação;
|
Sem burocracia, basta cadastrar em nosso sistema;
|
Custo para treinamento do funcionário de AGR (Agende de Registro);
|
Não tem gastos com treinamento de AGR;
|
Ter um AGR com vínculo empregatício com a AR (Autoridade de Registro);
|
Não tem nenhum vínculo empregatício do funcionário e pode contar com nossa equipe de atendimentos!
|
O AGR (funcionário) terá que sempre estar parando alguma atividade para atender o cliente para fazer o Certificado Digital;
|
Nossa equipe é qualificada e pronta para atender o seu cliente de forma rápida e eficiente!
|
Muito mais atenção nos processos de coleta facial, biométrica e montagem de dossiês;
|
Não tem essa preocupação com os processos, deixe tudo por nossa conta!
|
Pouca rentabilidade (Quantos certificados no mês terão que fazer para ter um lucro satisfatório?);
|
Maior rentabilidade, sem descontos de honorários com registros e outras despesas!
|
Ter um equipamento exclusivo para o atendimento dos Certificados Digitais;
|
Não precisa ter equipamento, sendo assim pode usar suas máquinas para outras tarefas.
|
Solicitar suporte técnico quando houver dificuldade com algum Certificado Digital;
|
Temos uma equipe de suporte qualificado, quando surgir a necessidade prontamente atendemos!
|
Você trabalha e a AR que lucra!
|
e a melhor a melhor de todas, nós trabalhamos e você lucra!
|